Dra. Vanessa Castro é 2º lugar Geral na Categoria Master 40 + no Molokabra. Confira fotos!

setembro 26, 2021
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

O maior aprendizado é constatar que quando depositamos energia, vontade, disciplina e uma excelente equipe, somos capazes de realizar tudo que desejamos!

A prova do @molokabra pra mim há pouco mais de 3 meses, era algo impensável!! A minha dificuldade na técnica do downwind associada a falta de horários na agenda e pouca experiência na modalidade, me geravam medo e insegurança!

Tive o privilégio de ser treinada por minha coach @babibrazil, que com sua competência, expertise e didática, foi aos poucos me fazendo acreditar que poderia sim realizar!

Aliado a um bom preparo físico, comandado por @jrrrrocha e @joca_gonzalez e as práticas que me completam muito, como
Gyrotonic com @maitecircularestudio e Asthanga Yoga com @pauloashtangayoga , fui aos poucos ficando pronta para tal desafio!

Foram 4 dias de remadas em águas verdes cristalinas do Ceará, com vento e ondulações perfeitas, o maior Downwind do Brasil, fazendo 18 km, 18 km, 32 km e 32 km, com muitas descobertas e evolução!!

Super feliz com o resultado: 2º lugar Geral na Categoria Master 40 + , dividindo a raia com grandes ícones da canoagem do nosso país!!
Agradeço ao @yatchclube , @yachtvaa por ser meu clube, torcer e apoiar minhas escolhas. Ao meu parceiro de treino @linocortizo, por estar junto, dando dicas, conselhos, dividindo conhecimento, a minha família @airtonrochaneto , @thiago5_rocha e @victorc.rocha_ , por permitirem que eu realize estes feitos, amo vocês!!
Por fim, agradeço a Deus por toda proteção que recebo e por comandar a minha vida!!

Valeu demais @molokabra !!
Até 2022!!!

Mais Notícias

setembro 25, 2021

CIRURGIA ORTOGNÁTICA: Consigo fazer e não perder muito peso ou massa?

setembro 17, 2021

Diagnóstico de Deformidade Esquelética x Avaliação das Articulações Temporomandibulares

setembro 9, 2021

Você sabe o que é prótese definitiva na face?

setembro 1, 2021

Preparo Ortodôntico e o sucesso da Cirurgia Ortognática